Por Clarissa Alves
Trailer da coleção Rare Replay da Microsoft com 30 jgoos de Xbox 360 para Xbox One
Confira quais são os 30 games que fazem parte dessa coleção cheia de nostalgia.

O novo projeto da Microsoft de retrocompatibilidade para games está contando os dias para seu lançamento, marcado para dia 04 de agosto. Nesta sexta-feira (24) um trailer foi publicado para anunciar que o pacote está disponível para pré-compra. O Rare Replay levará grandes sucessos do Xbox 360, como "Perfect Dark", para o Xbox One.

A primeira coleção do Rare Replay incluirá 30 títulos da geração anterior da Microsoft - e não somente 22 - adaptados para o console atual. Quem já possuía algum dos jogos em seu Xbox 360 poderá exportar o progresso e as conquistas salvos em seu perfil para nova versão.

Dentre os títulos que fazem parte, estão "Banjo-Kazooie", "Killer Instinct Gold", "Perfect Dark Zero", "Battletoads" e vários outros. O preço divulgado é de 30 dólares, o que significa que cada jogo está saindo por, basicamente, um dólar. A Microsoft pretende continuar expandindo a lista de games retrocompatíveis e, inclusive, criou uma página só para saber quais são os que a galera mais quer ter no Xbox One.

Microsoft
sobre
o mesmo tema