Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A nossa Pérola, de "Malhação - Vidas Brasileiras", decidiu ser hipnotizada em rede nacional para ver se conseguia se livrar de um medo que tem desde sempre. Será que deu certo? Vem conferir tudo que rolou na participação da atriz no programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta manhã de terça-feira (11).

A atriz Rayssa Bratillieri, a Pérola de "Malhação", participou nesta terça-feira (11) do programa "Encontro", da apresentadora Fátima Bernardes, que falou sobre hipnoterapia, mostrando como a hipnose pode ajudar no tratamento de problemas que perturbam a vida de alguém. No palco, a jovem aceitou ser hipnotizada por Fabio Puentes, um especialista no assunto. Tá, mas qual é o medo dela? A gata morre só de pensar em baratas! Isso mesmo, aquele inseto que causa pavor na maioria das pessoas.

Rayssa Bratillieri, de "Malhação", é hipnotizada no "Encontro com Fátima Bernardes"
Rayssa Bratillieri, de "Malhação", é hipnotizada no "Encontro com Fátima Bernardes"

Rayssa contou: "Eu tinha um ex-namorado que me assustava com as baratas. Mas olha que doido: quando eu era pequena eu pegava barata, brincava com elas. Tinham muitas baratas na minha casa. Acho que foi um sonho que tive que a barata corria atrás de mim e eu achava que ela queria me comer. Depois daquilo, meu amor...". Será qu agora o trauma foi embora? Vamos ter que esperar a diva voltar ao "Encontro" pra descobrir!

Fim de #Peromar

Em "Malhação", Rayssa é a jovem Pérola, que está passando por uma situação bem diferente do que a atriz passa na vida real. Ela e seu namorado Marcio (André Luiz Franbach) descobriram que a ex do garoto está grávida e que o filho pode ser dele. Depois de saber disso, ela decide terminar. Em uma conversa com Maria Alice (Alice Milagres), a jovem diz: Eu não vou voltar pra ele. O Márcio tem que tomar vergonha na cara, assumir essa filha e se entender com a Camila (Lorena Comparato). Eu vou tocar minha vida sem ele". Será que esse é o fim de #Peromar?

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades sobre a artista e tudo que está rolando na novela teen mais querida da TV!

sobre
o mesmo tema