Por Aline Carvalhal
5 Fotos
Veja as fotos!
Sucesso há dois anos com a música e o clipe de "Friday", Rebecca Black retornou super bem-humorada assumindo sua tosqueira interior e pronta para quebrar recordes no YouTube, de novo!

Você se lembra de Rebecca Black, a mocinha que há dois anos e meio explodiu na internet com "Friday"? Na época, a revelação do YouTube foi altamente criticada pela falta de complexidade da letra da música, além do exagero no autotune. Mas eis que Black retorna com um novo hit que pasmem: se chama "Saturday".

A continuação de "Friday" mostra Rebecca curtindo a noite de sábado, mas de um jeito um pouco diferente. Cantar no estacionamento e curtir o vento no banco de trás? Ela superou isso. Bem, mais ou menos. Mas agora a vibe é fazer fumacinha na praia com os amigos. O clipe também tem pôquer, dinossauros e twerk à la Miley Cyrus.

O curioso é que aparentemente esses dois anos fizeram bem para Rebecca Black. Além da enxugada nos efeitos toscos de autotune, Black assumiu o estilo trash de suas músicas e sua veia cômica. Ela divulgou até um vídeo onde mostra sua reação assistindo ao clipe de "Friday" depois de tanto tempo. Isso demonstra que no mínimo ela está de bem consigo mesma em meio a toda essa tosqueira.

Será que podemos esperar um clipe "Sunday" em breve? E onde será que ela vai aproveitar o domingo? Só não pode exagerar já que depois vai ser segunda-feira, e depois vai ser terça-feira...

sobre
o mesmo tema