O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Rei dos Coins é confiável? Empresa é a número 1 do Brasil em Gift Cards para games
Rei dos Coins é confiável? Empresa é a número 1 do Brasil em Gift Cards para games
Empresa é a número 1 do Brasil em Gift Cards para games

Às vezes bate aquela dúvida quando vamos comprar alguma coisa online, principalmente quando procuramos produtos relacionados a games. Lojas que oferecem Gift Cards para jogos online vêm se tornando cada vez mais comuns, e é natural desconfiar de algumas plataformas. Apesar do pé atrás, empresas sérias e profissionais permanecem como as líderes do mercado - e o Rei dos Coins certamente é a maior delas.

A plataforma Rei dos Coins é uma loja online que trabalha com a venda de créditos, Gift Cards, Game Codes e Key Codes dos mais variados games. Referência no segmento, a empresa é a número 1 em Gift Cards no Brasil, com preços acessíveis, cashback e agilidade na entrega.

Sim, o serviço é 100% confiável - e isso foi fundamental para o sucesso do Rei dos Coins. A empresa é uma das revendedoras oficiais do Google Play, ultrapassando o número de 100 mil downloads na plataforma, além de apoiar os principais nomes do mundo dos games. Além dos jogos, o Rei dos Coins oferece Gift Cards para aplicativos como Ifood e Zé Delivery.

No site do Rei dos Coins , é possível comprar créditos para diversos tipos de jogos disponíveis em mobiles e consoles (XBOX, Nintendo e Playstation), como Free Fire, Tibia, Valorant e League of Legends. A compra de Gift Cards possui cashback, e a velocidade de entrega é disparada a melhor do mercado. Criada em 2015 pelo CEO Fabricio de Matos, a empresa se firmou como a melhor opção para o público gamer que busca maneiras acessíveis de comprar itens e assinaturas, e com isso, firmou parceria com grandes eventos e influencers do segmento.

Acompanhe Rei dos Coins Online:

Instagram: https://www.instagram.com/reidoscoins/

Site oficial: https://www.reidoscoins.com.br/

sobre
o mesmo tema