Por Clarissa Alves
Novos gráficos em "Grim Fandango Remastered" que será lançado para PS4 e computadores
Novos gráficos em "Grim Fandango Remastered" que será lançado para PS4 e computadores
Confira tudo que foi revelado sobre esse game clássico de PlayStation que está sendo adaptado para nova geração de consoles.

Um dos clássicos de aventura do primeiro PlayStation é "Grim Fandango", que tem um dos casais mais fofos de todos os tempos. O título está prestes a ser lançado na versão remasterizada para o PlayStation 4, em 27 de janeiro. A Double Fine Productions e a Lucasfilm anunciaram, na última terça-feira (13), que as pré-encomendas para o console foram liberadas e virão com tema exclusivo para instalar no seu console, como bônus.

Quem passou batido pelo jogo original não vai perder nada com "Grim Fandango Remastered". Ele será exatamente igual ao anterior, só que com gráficos atualizados, música reorquestrada e um esquema de controle atualizado para plataformas next-gen, que é completamente opcional. Ou seja, você pode jogar à moda antiga, se quiser.

O jogo faz parte de uma iniciativa que tem sido muito vista ultimamente nas desenvolvedoras. Pegar jogos vintage e melhorar o desempenho e aparência, como a Capcom fez com "Resident Evil" também.

"Grim Fandango Remastered" também estará disponível para PC, Mac, Linux. Os jogadores de PS4 já receberão junto e gratuitamente a versão para PS Vita, tudo num pacote só. O valor é de 14,99 dólares em qualquer uma das plataformas.

E você que tem o console da próxima geração da Sony, já escolheu qual será seu exclusivo favorito para jogar em 2015? "Bloodborne" ou "The Order: 1886"? Clica também e participa do duelo com a gente! :D

"Grim Frandango Remastered" ganha trailer com making of do game
sobre
o mesmo tema