Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Desde 2011 que os meninos da banda estavam sem lançar um trabalho novo. Agora eles estão prontos para retornar com tudo! Restart ainda foi convidado para estrelar uma websérie americana que contará um pouco da história do grupo.

Restart está retornando! A banda paulista revelou o clipe de "Renascer", single do seu novo álbum de trabalho, que ainda não ganhou título ou data de lançamento. Desde 2011 sem lançar um novo álbum, o último foi "Geração Z", o grupo aproveita essa segunda-feira, assim como Justin Bieber que lançou single novo, para divulgar o clipe que foi gravado em Atibaia, interior de São Paulo.

Em comunicado divulgado pela banda, o vocalista Pe Lu contou sobre a gravação desse novo projeto: "A filmagem foi muito cansativa, mas divertida. Gravamos no aeroclube de Atibaia, e como a intenção era pegar o sol nascendo, começamos os trabalhos por volta das 4 da manhã".

Um grupo de sorte!

O vocalista ainda revelou que o Restart é um grupo privilegiado: "Somos pessoas de sorte porque nunca presenciei um dia amanhecendo de forma tão bonita. Tudo perfeito pra nossa ideia de renascer todos os dias. Para fechar ainda demos uma volta de avião, com direito a dirigir ele um pouquinho e tudo."

Além disso, a banda foi convidada para participar de uma websérie americana! Restart estará no projeto NuevOn, que conta com a atriz Sofia Vergara, de "Modern Family", como sócia. O objetivo é mostrar o cotidiano dos garotos: ensaios, programas, bastidores de shows e até a vida pessoal.

sobre
o mesmo tema