Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Lucas Lucco foi eliminado da "Dança dos Famosos", chorem meninas!
Lucas Lucco foi eliminado da "Dança dos Famosos", chorem meninas!
A sensação do sertanejo não conseguiu continuar na atração. Que peninha!

O último domingo (19) foi uma noite triste para os fãs de Lucas Lucco que não poderão mais ver o bonitão soltar o rebolado na "Dança dos Famosos", da Globo. Isso porque após outro fraco desempenho, o cantor acabou sendo eliminado da competição.

Ao ritmo elegante do Foxtrote, Marcello Melo Jr. mais uma vez roubou a cena, enquanto Paloma Bernardi e Juliana Paiva seguem surpreendendo e se superando cada vez mais. Só que a verdadeira surpresa veio de Giovanna Ewbank... Saiba mais!

Lucas Lucco dá beijão em Ana Paula Guedes

Claro que Lucas não poderia deixar o quadro sem causar um pouco em sua última performance, né? Depois de explorar bastante o espaço do palco e sapatear (literalmente) pra lá e pra cá, o galã encerrou a dança dando um beijão em sua coreógrafa, para o delírio da plateia! Parece que os dois estão mesmo namorando pelo jeito...

Marcello Melo Jr. continua na liderança da "Dança dos Famosos 2014"
Marcello Melo Jr. continua na liderança da "Dança dos Famosos 2014"

Marcello Melo Jr. recebe críticas, mas segue na frente

Enquanto isso, o líder absoluto da disputa entrou para fazer sua série encarando-a como um desafio, já que dessa vez não poderia fazer caras e bocas ou descer até o chão. Mas no final deu tudo certo e o carisma do ator continuou conquistando todos que assistiam, garantindo mais uma semana em primeiro lugar.

Na "Dança dos Famosos 2014", Giovanna Ewbank foi quem desbancou Lucas Lucco
Na "Dança dos Famosos 2014", Giovanna Ewbank foi quem desbancou Lucas Lucco

Giovanna, a carrasca de Lucas!

Novamente, a ponta da tabela ficou empatadíssima no momento de saber quem seria eliminado da atração! Apesar de ter feito uma apresentação muito superior à de Lucas, Giovanna teve o mesmo número de pontos do que o cantor devido à nota baixa que recebeu da plateia.

Para desempatar, Faustão colocou a responsabilidade nas mãos do auditório, para o desespero da esposa de Bruno Gagliasso, que achava que sairia. Mas surpreendentemente, ela levou a melhor e, com 61% dos votos, conseguiu continuar na disputa!

Se preparem porque domingo (26) que vem é a vez do Sertanejo! A "Dança dos Famosos" é um quadro do "Domingão do Faustão", que vai ao ar na Globo nos domingos, às 18h.

Lucas Lucco
No maior love! Carla Diaz e Lucas Lucco aparecem juntinhos em cartaz do filme "Rodeio Rock"
Lucas Lucco lança trecho de música gravada com Marília Mendonça
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema