Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
As cantoras vão ser juradas de um concurso no "Mais Você".

Anitta e Ludmilla não saem mesmo da telinha da Globo! Depois que a dona do hit "Cobertor" fez uma apresentação mega fofa no especial de 50 anos da emissora e a morena, que se inspira em Beyoncé, dar as caras em "Babilônia", agora chegou a hora delas aparecerem novamente. As duas vão participar da reta final de "Alto Astral" como juradas de um concurso que Samantha (Cláudia Raia) vai participar.

Além das funkeiras, Ana Maria Braga também vai ter destaque, já que é em seu programa que a vidente maluquinha da trama vai concorrer ao posto de nova promessa do funk. O folhetim já está chegando na sua última semana e promete mostrar o desfecho da vida difícil de Scarlett (Monica Iozzi), Laura (Nathalia Dill) e todos os personagens da história.

No dia 11 de maio, a substituta da trama será "I Love Paraisópolis", estrelada por Bruna Marquezine, Maurício Destri, Tatá Werneck, Maria Casadevall e ainda conta com Caio Castro na pele de um vilão chefão da favela! Você está ansioso para todas essas novidades? Acompanhe o fim de "Alto Astral", de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Alto Astral
sobre
o mesmo tema