Por Renata Kurisu
Chay Suede escreve música para "Império"
Estrela da trama das 21h da Globo revela detalhes ao Purebreak.

Chay Suede mostra porque é o grande nome brasileiro do momento após sua estreia em "Império", na Globo! Durante sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta quarta-feira (23), o ator apresentou sua mais nova música inspirada em seu personagem na trama das 21h. Em entrevista para o Purebreak, ele não hesitou em abrir o jogo e falar o que está por vir!

"O nome da música é 'Falso Brilhante' [título anterior do folhetim]. Não está na trilha da novela, mas é uma parceria com o Nero. Se bem que eu podia falar com o Aguinaldo, né?!", brincou ele. Será que Chay, que adorou trabalhar ao lado de Vanessa Giácomo e Adriana Birolli, conseguiria convencer o dramaturgo?

O jovem talento comenta sobre a inspiração: "Eu escrevi para o meu personagem. Eu estava muito inspirado com a história na época da preparação. E ainda estou muito inspirado com esse trabalho".

Parceria com Alexandre Nero

A estrela explica que não embarcou sozinho nessa ideia e que conta com apoio do veterano Alexandre Nero, com quem ele já pensava em fazer uma parceria: "O Nero é uma pessoa muito generosa. Estou com ele nesse projeto, trabalhando em músicas. E além disso ainda dividimos o mesmo papel na novela. Ele é um cara excepcional".

(Escrito por: José Corso e Renata Kurisu)

Chay Suede
"Travessia": saiba como será a 1ª cena de Jade Picon com Chay Suede
"Travessia": veja fotos de Chay Suede no Maranhão gravando a novela
Tente adivinhar o signo destes galãs e descubra se o romance de vocês daria certo
Este teste de "Verdadeiro ou Falso" vai mostrar o quanto você sabe sobre o Chay Suede
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
sobre
o mesmo tema