Por Doris Marinho
"Cada Um Na Sua Casa", com Rihanna
"Cada Um Na Sua Casa", com Rihanna
A intérprete de "FourFiveSeconds" acaba de divulgar mais uma música incrível para o filme. Se liga em todos os hits da produção!

A trilha sonora da animação "Cada Um Na Sua Casa" acaba de disponibilizar mais uma música pra lá de arrasadora. Adivinha de quem? Ganha um doce se disser Rihanna! Não satisfeita em causar todas com "Towards The Sun", outra canção divulgada para o filme, a cantora agora faz questão de deixar todo mundo ba-ban-do com "As Real As You And Me".

É só o Purebreak ou você também tá sentindo um cheirinho de Oscar no ar? O lançamento tem tudo pra seguir o exemplo de "Let It Go" ("Frozen - Uma Aventura Congelante") e virar hit em todas as paradas musicais! Até porque, quem conhece a intérprete de "FourFiveSeconds", sabe que a gata não dá ponto sem nó e só investe em coisa boa.

Sendo assim, bora dar uma conferida nas outras escolhas que prometem embalar o longa-metragem? Além de Rihanna, a listinha ainda conta com Charli XCX, Jennifer Lopez e muito mais! A gente já fez isso outras vezes, com produções como "Simplesmente Acontece" e "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", lembra? Pode confiar, aperta aí o play. Você não vai se arrepender!

Rihanna – "As Real As You And Me"

Rihanna – "As Real As You And Me"

Rihanna – "Towards the Sun"

Rihanna – "Towards the Sun"

Charli XCX – "Red Balloon"

Charli XCX – "Red Balloon"

Rihanna – "Dancing In the Dark"

Rihanna – "Dancing In the Dark"

Jennifer Lopez – "Feel the Light"

Jennifer Lopez – "Feel the Light"

Curtiu? Então se prepara, porque tem mais! Quando a animação chegar nas telonas, em 9 de abril, você também vai curtir outras faixas como: "Run to Me", da Coffee, "Cannonball", da Kiesza e "Drop That", do Jacob Plant.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema