Por Gabriel Betbeder
Será que Rihanna tem novidades pra nós?
Será que Rihanna tem novidades pra nós?
Tava na hora já, hein!

Os milhares de fãs da Rihanna esperam pelo clipe de "Love On The Brain" há meses. A música nunca foi oficializada pela cantora como single, mas ganhou o coração dos fãs e dos programadores de rádio, chegou ao Top 5 da parada americana e é disco de ouro no Brasil. Olha que privilégio, gente! Mas a pergunta que não quer calar: o que ela tá esperando pra realizar o desejo dos fãs?!

Bem, isso voltou à tona depois de diversas pessoas usarem as redes sociais para revelarem que Rihanna estava gravando um videoclipe em Los Angeles. Confere aí!

Seria finalmente "Love On The Brain"? Ou "Loyalty" (parceria da cantora com Kendrick Lamar)? Ou até mesmo "Selfish" (parceria da cantora com Future)? Vamos com calma, galera, a informação não está confirmada, mas ganhou força depois que fotos dela desembarcando no aeroporto de Los Angeles nesta terça-feira foram compartilhadas nas redes sociais. Olha só!

O que podemos fazer é esperar e torcer pra ela estar preparando uma surpresa pra gente e, claro, voltar ao Brasil muito em breve, né? Enquanto isso, fiquem de olho no que rola aqui no Purebreak pra se manter sempre bem informado!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema