Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
A dupla vai fazer uma turnê juntos em durante o mês de agosto.

Aconteceu no último final de semana o festival Lollapalooza em Chicago, nos EUA, que teve Eminem como um dos headliners com uma convidada mais do que especial: Rihanna.

Como um gostinho do que vem por aí com a "The Monster Tour" - turnê que a dupla fará junta durante um mês -, os dois cantaram três músicas, incluindo os mega-hits "Love The Way You Lie" e a mais recente parceria "The Monster".

Rihanna também cantaram o mega sucesso "Love The Way You Lie" no Lollapalooza Chicago
Rihanna cantou uma música de Eminem

Além dos dois sucessos, Rihanna e Eminem ainda apresentaram outra faixa clássica do rapper, a polêmica "Stan", cantada originalmente pela britânica Dido. A barbadiana e o americano levaram o público à loucura e prometem fazer isso em sua turnê.

Não só as músicas juntos, mas também os sucessos de cada um serão apresentados nos shows inicialmente marcados para acontecer até o dia 23 de agosto. O sucesso da dupla é tanto que das seis datas disponíveis, três já estão esgotadas! Haja fôlego, né?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema