Por Renata Kurisu
Dublê de Shakira divulgou a informação no Twitter e ainda conta que o clipe deve ser lançado em breve! Parceria entre as duas cantoras será pro novo single da colombiana.

Pelo que parece Shakira realmente convidou Rihanna, que acabou de lançar "What Now", para colaborar em seu novo single! Segundo a modelo Alexita, que esteve nos bastidores da gravação do clipe, tudo indica que os fãs das cantoras vão poder conferir um dueto sensacional. A garota tuítou uma frase que deixou todo mundo na expectativa: "Trabalhando no set com a Shakira :) Como sua dublê no novo clipe com Rihanna".

A modelo postou uma foto ao lado da cantora colombiana e explicou que Rihanna, que está curtindo fazer duetos como em "The Monster" com Eminem, não estava presente no dia da filmagem. Alexita ainda revelou que sua função era marcar a posição de Shakira no set enquanto a cantora fazia uma nova maquiagem e trocava de figurino.

Data de lançamento?

Depois de ser bombardeada no Twitter com inúmeras perguntas, a modelo decidiu responder algumas com um certo ar de mistério já que como assinou um contrato, ela não pode revelar muita coisa: "Não sei quando será lançado, mas deve ser logo".

E vocês estão ansiosos por essa parceria?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema