Por Isabela Henriques
Rihanna aparece arrasando no clipe da nova música do DJ Khaled
Rihanna aparece arrasando no clipe da nova música do DJ Khaled
Corre para ver a musa arrasando como sempre!

OMG, finalmente chegou! A espera pelo clipe do DJ Khaled com participação da musa Rihanna e de Bryson Tiller acabou porque ele já está entre nós e foi divulgado na manhã desta sexta-feira (16). Diferente do que os fãs especulavam, a música não se chama "Grateful", mesmo nome do álbum do DJ, e sim "Wild Thoughts". Mesmo assim, a canção fará parte do disco, que tem data de lançamento marcada para 23 de junho.

Independente do nome, Rihanna entrega um vídeo maravilhoso, cheio de cores e sensualidade, com um cenário numa vibe bem latina. Com uma batida um pouco diferente e um sample de Santana, a música é fora dos padrões que estamos acostumados vindos dela, mas com certeza tão boa quanto o resto.

Rihanna participa do clipe de "Wild Thoughts", do DJ Khaled, e entrega visual maravilhoso

Mas vamos combinar que, como tudo que a cantora toca vira ouro, a espera é que o single vire hit rapidinho. Aliás, a música "I'm The One", do próprio DJ Khaled com Justin Bieber, também foi sucesso absoluto no mundo todo. Então essa nova parceria entre ele e Riri já tinha estouro escrito desde o início da produção!

A espera era tanta que o assunto virou hashtag e logo foi parar nos Treding Topics do Twitter. Ninguém esperava menos dessa rainha né, mores? Então dá uma espiadinha nas reações de alguns seguidores.

E aí breakers, o que vocês acharam? Não deixem de contar para gente!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema