Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Papai Noel chegou? Dizem as más línguas que a cantora pode dar um belo de um presentinho aos fãs!

Ainda existe uma luz no fim do túnel! Desde que compartilhou a capa de seu próximo álbum "Anti" e passou a investir em alguns vídeos misteriosos para a promoção do CD, Rihanna tem deixado os fãs subindo pela parede de tanta ansiedade. Após vários alarmes falsos envolvendo o lançamento do projeto, desta vez, parece que a divulgação finalmente pode rolar. Será? O Purebreak vai te contar o que rolou e você tira suas próprias conclusões.

Na noite da última quarta-feira (23), o programa australiano "Today Show" tuitou uma mensagem afirmando que o disco seria lançado nesta quinta-feira (24), véspera de Natal. Como já era de se esperar, a pista foi deletada logo em seguida, mas, como a galera não é nada boba, alguns internautas de plantão fizeram prints da imagem. Aí já viu, né?

Programa australiano dá a entender que Rihanna pode divulgar "Anti" nesta quinta-feira (24)
Programa australiano dá a entender que Rihanna pode divulgar "Anti" nesta quinta-feira (24)

Pra completar, o próprio apresentador da atração, Richard Wikins, resolveu chutar o balde e também comentou o assunto em sua rede social, sendo pra lá de sugestivo: "Dedos cruzados, Rihanna tem um presente de Natal para todos vocês". Agora, os admiradores da intérprete de "Bitch Better Have My Money" estão de olhos e ouvidos bem abertos para não perderem nenhum movimento suspeito da nossa Riri. Agora vai, hein, gente! Bora ficar todo mundo na torcida.

Rihanna
Você prefere "Same Old Love" na voz da Rihanna ou da Selena Gomez? Vote
Rihanna corre o risco de ser "cancelada" após vender casacos com pele de animal. O que você acha?
Rihanna fala sobre política discriminatória e relembra ausência no Super Bowl após caso de racismo
Rihanna enterra de vez os padrões de beleza com teaser do desfile da SAVAGE X FENTY
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema