Por Bianca Venturotti
Rihanna publica foto ouvindo o CD "Anti"
Rihanna publica foto ouvindo o CD "Anti"
Parece que finalmente o disco da gata está mesmo prestes a sair. Segurem os forninhos!

Rihanna acaba de dar uma notícia que sem dúvidas começou parando a internet nesta segunda-feira (25). O seu mais novo CD está oficialmente pronto e a gata pode estar prestes a matar a longa ansiedade dos fãs com o lançamento do disco. Como assim, Purebreak? É que desta vez, nada de publicações misteriosas ou imagens de capa da super produção. A própria diva do pop publicou uma foto em seu Twitter onde aparece de fone, com a seguinte legenda: "Ouvindo 'Anti'". Se a gente pirou com a novidade? Mas é claro!

Bom, então se alguém ainda tinha alguma dúvida de que o álbum estava mesmo pronto, agora pode começar a cruzar os dedinhos para ver esta mega novidade invadir os nossos ouvidos o quanto antes! Afinal, o último CD da gata foi 'Unapologetic', o sétimo da sua carreira lançado em 2012. Já da para imaginar que a espera por um disco recheado de inéditas está sendo grande por parte dos admiradores da Rihanna, não é mesmo?

Além disso, rumores apontam que o resultado final de tanto trabalho poderá ser conferido pelo público em fevereiro. Que comece a contagem regressiva!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema