Por José Corso Neto
Tanta polêmica, tanta confusão... O showbiz está cheio de barracos que até hoje as pessoas ainda comentam. O Purebreak reuniu algumas confusões entre os famosos. Confira e veja se lembra de alguma!

Será que os famosos brigam?! Isso é o que não falta no mundo do showbiz! Tantos as estrelas nacionais como as internacionais se envolvem de vez em quando em alguma confusão ou até mesmo barraco. Relembre algumas brigas entre as celebridades.

Luan Santana x Bruno Mazzeo

Para começar, um burburinho nacional. 'Tá' lembrado da briga entre Bruno Mazzeo e Luan Santana?! Em abril de 2010, o ator, que retorna aos cinemas no filme "Muita Calma Nessa Hora 2", usou o seu perfil oficial do Twitter e disse que o cantor era a "versão vesga do Wagner Moura". Você pode imaginar a chuva de mensagens que o comediante recebeu no dia né?!

Fiuk x Felipe Neto

Fiuk também se envolveu em uma polêmica! O ator e cantor brasileiro foi alvo de piadinhas em um dos vídeos de Felipe Neto, postado em julho de 2010. Na gravação, o vlogueiro brinca com o verbo criado por ele: "fiukar", o qual definiu como: "ato ou efeito de agir como retardado". Os fãs do filho de Fábio Jr. não gostaram e fizeram um auê na internet. No entanto, o dono do álbum "Vira-Lata" esclareceu e disse que não levaria o caso aos tribunais. "Quem inventou a história do processo? É uma coisa tão pequena, não iria fazer isso. Relaxa galera", escreveu o apresentador do programa "Coletivation".

Dado Dolabella x João Gordo

E da briga tensa entre Dado Dolabella e João Gordo, você lembra?! Os dois protagonizaram um confusão feia, durante o programa de João na MTV. O apresentador ironizou o ator como "ex-global" e satirizou o CD do artista "Dando para Você" (Dado Para Você"). O ex de Luana Piovani ficou irritado e tirou uma maleta com uma marreta e martelinhos para agredir o apresentador. Os dois se xingaram e foi uma confusão só! Tem o vídeo na nossa galeria.

Chris Brown x Drake

Os artista internacionais também brigam! Certa vez, em julho de 2012, Chris Brown e Drake quebraram tudo em uma boate em Nova York, nos Estados Unidos. Sabe o motivo né?! Rihanna! Para provocar Drake, o dono do hit "Wall to Wall" enviou uma garrafa de champanhe para a mesa do rival. Incomodado com a situação, o cantor de "Take Care" enviou um bilhete para Brown: "Estou dormindo com a mulher da sua vida". O fim você já conhece, né?! A porrada estacou e a casa noturna ficou toda quebrada.

Eminem x Mariah Carey

Todo mundo sabe que o rapper Eminem é um brigão de carteirinha. Ele já arrumou confusão com a mãe, a ex-mulher, a filha e Christina Aguilera. Mas você lembra do bafo entre o loira e Mariah Carey?! Segundo o "Huffington Post", o auê começou quando o artista espalhou para os quatro cantos que teve um relacionamento sexual com cantora, apesar da beldade negar. "Eu saí com ele, falei com ele no telefone, acho que encontrei ele umas quatro vezes. Não considero isso sair com alguém" disse. Para alfinetar Eminem, Mariah fez a música "Obsessed", que virou um hit. Vale lembrar que a ex-jurada do "American Idol" também brigou feio com Nicki Minaj.

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema