Por Maria Clara Correia
Robbie Amell, da série "The Flash", fala sobre retorno à série
Robbie Amell, da série "The Flash", fala sobre retorno à série
A terceira temporada da série do velocista promete novidades para o ator!

Uma galera se amarra nas aventuras de Barry (Grant Gustin) em "The Flash" e as novidades sobre a série estão cada vez melhores! Depois de saber que haveria um segundo crossover, muita gente ficou mais ansiosa para conferir o que acontecerá na produção musical entre o velocista e a "Supergirl". Nesta segunda-feira (30), Robbie Amell, o primeiro parceiro do Professor Stein na fusão do Nuclear, fala sobre o retorno de seu personagem.

O Entertainment Weekly conversou com o ator, que contou alguns detalhes de sua participação tão esperada. "Eu posso dizer que minhas cenas são com Grant Gustin e Danielle Panabaker (Caitlin Snow) e eu posso ou não estar vivo. Raramente tenho cenas com Grant. A única vez que nós tivemos uma cena foi quando estava dentro do Stein. Por isso foi legal estar ali com Grant", disse ele.

O personagem de Robbie Amell é só mais uma das figuras incríveis que compõem a série e estão confirmados. O retorno do Gorila Grodd é um dos mais esperados para o fim da terceira temporada. Como não pirar com tanta coisa boa vindo por aí? Para saber mais sobre "The Flash", fiquem ligados no Purebreak!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema