Por Guilherme Assumpção
É oficial: nosso eterno Edward Cullen está solteiro!

Agora é pra valer: Robert Pattinson e FKA Twigs não são mais um casal. A separação foi confirmada pelo site americano Just Jared Jr., após o jornal The Sun dar a notícia em primeira mão. O eterno Edward Cullen de "Crepúsculo" e a cantora de estilo único estiveram juntos durante quase três anos. Que dó, gente!

E parece que o término de Robert e FKA não é tão recente assim, viu? Afinal, a fonte do JJr. revelou ao portal que os ex-pombinhos decidiram se separar "vários meses atrás". O casal, que começou a se conhecer melhor em setembro de 2014, e teve seu noivado revelado sete meses depois, volta e meia via notícias sobre sua separação pipocarem na internet. A última aparição pública do casal foi em meio deste ano, no Festival de Cannes.

Atualmente, Pattinson está dedicado à divulgação de seu novo filme, "Bom Comportamento", que chega aos cinemas brasileiros em 19 de outubro. Nele, o ator interpreta Constantine Nikas, um cara que vê seus planos de assaltar o banco dando errado, resultando na prisão de seu irmão mais novo. O personagem embarca em uma perigosa corrida contra o relógio, onde ele mesmo é o próximo alvo da polícia.

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema