Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O eterno Edward Cullen de "Crepúsculo" foi convidado a se juntar ao elenco do filme, que conta a história de um explorador que se perde na Amazônia! Benedict Cumberbatch também está na produção.

Robert Pattinson anda quietinho, só trocando de namorada por aí, mas essa folga vai acabar! Depois do vídeo do ator e de Katy Perry bem juntinhos ter caído na rede, o galã foi convidado para estrelar o filme "The Lost City of Z" ao lado do também britânico Benedict Cumberbatch, considerado o homem mais sexy do cinema pela revista "Empire".

O filme será adaptado do livro de mesmo nome, escrito pelo autor David Grann, e que conta a história do explorador britânico Percy Fawcett, que ao se aventurar pelas matas da Amazônia fica perdido. De acordo com a "Entertainment Weekly", ainda não tem um personagem definido na história, mas ele atuará com Benedict que será Percy.

Na busca pelo Eldorado

O personagem de Benedict, que em breve retorna às telinhas com "Sherlock", foi em busca da lendária Eldorado: cidade que seria feita de ouro e cheia de riquezas. O filme de ação seguirá os passos do explorador para que o público entenda o que aconteceu com ele.

A dúvida que paira entre os fãs de Robert é se o ator terá um papel de destaque na trama ou se ele só fará uma pontinha.

Robert Pattinson
Qual personagem do Robert Pattinson você é: Edward Cullen ou Cedrico Diggory?
Este teste irá revelar qual personagem do Robert Pattinson te chamaria pra sair
Relembre os principais filmes que o Robert Pattinson já fez nesta linha do tempo
7 grandes momentos do Robert Pattinson depois de "Crepúsculo" que talvez você não tenha visto
ver todas as notícias de Robert Pattinson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema