Por Carolinne Rigotti
Rock In Rio 2019: pré-venda de ingressos começa dia 21 de março!
Rock In Rio 2019: pré-venda de ingressos começa dia 21 de março!
Apenas os interessados que são clientes dos cartões Itaú (Platinum e superior), Itaucard (Platinum ou superio) ou Credicard Black podem efetuar o pagamento. Aos demais, a venda só será liberada a partir do dia 11 de abril. Entra aí para saber todos os detalhes antes de garantir seu ingresso!

Já sabemos grande parte das atrações do Rock in Rio 2019, preços, local - de sempre -, mas e os ingressos? Calma, galerinha, porque em breve vocês vão conseguir garantir seu lugarzinho no festival! Para algumas pessoas, a venda já será liberada no dia 21 de março, a partir das 19h, e já estamos todos animados com isso!

Na próxima quinta (21), apenas clientes dos cartões de crédito Itaú (Platinum, Black e Infinite), Itaucard (Platinum, Black e Infinite) e Credicard Black podem garantir o ingresso antecipadamente. A venda para o público geral acontece a partir do dia 11 de abril, também a partir das 19h. Já os membros do Rock in Rio Club podem garantir até quatro ingressos com exclusividade somente durante o período de pré-venda, por CPF, sendo apenas uma meia-entrada.

Venda online

A venda acontece no site Ingresso.com e não será cobrada taxa de conveniência. Os ingressos custam R$525,00 (inteira) e R$262,50 (meia). A entrega das pulseiras podem ser feitas em domicílio (até agosto de 2019) ou pela retirada no ponto físico (a partir de julho), em local a ser definido.

E aí, quem está ansioso? O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28, 28 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema