Por Carolinne Rigotti
Anitta já tinha dito que a segunda temporada do "Vai Anitta", seu documentário, falaria um pouco mais sobre seu período depressivo. Mas tudo indica que a artista decidiu contar algo mais: seu show no Rock in Rio! Segundo o colunista Leo Dias, as gravações já começaram e vão mostrar grande parte da organização por trás da apresentação. Ansiosos?

Tem mais novidades da Anitta vindo por aí! Mas, desta vez, não tem nada a ver com música (só indiretamente, no caso): a segunda temporada do seu documentário, "Vai Anitta", já está sendo gravada e será retratada também durante o Rock in Rio! A cantora vai aproveitar sua primeira apresentação no evento para mostrar um pouco dos bastidores de um show destes. E nós estamos contando os dias pra ver!

Segundo o colunista Leo Dias, as gravações começaram na boate Vitrinni Lounge, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, além de terem sido feitas na casa da cantora também. Além disso, a Netflix irá acompanhar toda a apresentação da cantora no RiR, que acontece no dia 5 de outubro, no Palco Mundo. Segundo a própria Anitta, seu show será antagônico e mostrará sua vida e carreira.

Segunda temporada

Anitta já tinha comentado que o assunto da segunda temporada de seu programa seria mais focado à depressão que a cantora enfrentou. "Têm coisas que a gente deixou de fora, por recomendação da minha equipe, para guardar para uma eventual segunda temporada. Dá para gerar uma curiosidade em cima disso: 'Saiba o motivo da separação da Anitta', 'Saiba quem ela está pegando'. Acho que o legal de série e justamente criar esse desejo de ver mais, deixar uma vontadezinha para que tenha uma segunda temporada. Então nós fizemos pensando nisso", disse em entrevista antiga, afirmando que sua separação de Thiago Magalhães também será retratada.

Será que este continua sendo o plano de Anitta ou agora o assunto será outro? Vamos aguardar para ver!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema