Por José Corso Neto
A atriz Mariana Rios foi uma das estrelas que desfilaram a beleza no Rock in Rio. A beldade escolheu uma saia jeans e um top cropped que deixou a barriguinha de fora. Aprovado?!
20 Fotos
Veja as fotos!
A atriz Mariana Rios foi uma das estrelas que desfilaram a beleza no Rock in Rio. A beldade escolheu uma saia jeans e um top cropped que deixou a barriguinha de fora. Aprovado?!
Foram sete dias de pura diversão e muita música! Durante o RIR vários famosos como Mariana Rios, Bruna Marquezine, Maria Casadevall e Caio Castro exibiram seus looks no evento. Veja os melhores e inspire-se para o próximo festival!

O Rock in Rio terminou neste domingo e durante esses sete dias de festas, com shows de Beyoncé,David Guetta, Justin Timberlake, Alicia Keys, John Mayer e Jessie J, muitos famosos aproveitaram para relaxar do estresse do trabalho. Além disso, eles mostraram que tem bom gosto e desfilaram com looks incríveis!

Mas também não adianta nada estar bem vestido, mas desconfortável. Até porque todo mundo sabe que os portões do RIR abrem as 14h e o último show do palco eletrônico termina às três da manhã! São 13 horas que você tem que se manter arrumado e deslumbrante. O Purebreak entrevistou a produtora e professora de moda Evelyn Bonorino e ela deu algumas dicas de como se vestir para um festival grandioso como esse.

De acordo com a profissional do estilo, o essencial é você se adaptar ao evento. "O significado do festival é muito importante. Você entender a proposta da festa e incorporar o estilo é o mais significativo".

Além disso, Evelyn disse que esse é o momento de ousar. "Em um evento como o Rock in Rio você tem que usar aquilo que nas ruas pode ser esquisito, mas para um festival é super adequado. Cores fortes, uma boca bem marcada com batons em tons corais e vermelhos. Mas você não pode esquecer do conforto. Roupas fácil de usar, para você poder andar e cansar menos. Sem contar na hora do banheiro (risos). Um casaco amarrado na cintura, além de dar um charme no look, você ainda pode colocá-lo, se tiver um pouco friozinho mais a noite", conta a produtora de moda.

Mochila ou bolsa?! "Para mim, a mochila é um acessório indispensável. É o lugar onde você vai colocar os brindes, guardar objetos e levar o seu lanchinho, já que as refeições lá dentro andam um pouco salgadas (risos). O que mais me surpreendeu foram as sacolas plásticas. É uma coisa muito útil, porque além de você conseguir levar suas coisas, você pode jogar ela fora depois. Você não precisa segurar até o fim do evento, é descartável. Uma bolsa transpassada também é uma boa", revela a professora de pós-graduação em moda da ESPM.

Além dessas dicas, Evelyn sugeriu outras coisas que você não pode deixar de anotar para montar o visual para o próximo festival. Veja os looks dos famosos como Mariana Rios, Bruna Marquezine e Maria Casadevall no Rock in Rio. E não perca as dicas da produtora de moda na galeria de fotos!

(Escrito por José Corso)

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema