Por Bianca Venturotti
Taylor Swift, Ed Sheeran e Bruno Mars se apresentam no Rock in Rio Las Vegas
Taylor Swift, Ed Sheeran e Bruno Mars se apresentam no Rock in Rio Las Vegas
Ivete Sangalo também está escalada para fazer a festa na segunda semana do mega evento, que rola nos Estados Unidos. Saiba mais:

Imagine só ver Taylor Swift, Ed Sheeran e Bruno Mars em uma só noite. É gente, o Rock in Rio está mesmo fazendo o maior sucesso em Las Vegas, nos EUA, e promete levar o público ao delírio com este time de feras. Após um final de semana de muito rock com Metallica, No Doubt, Linking Park e muitos outros artistas, chegou a vez do pop invadir a badalada cidade americana nesta sexta e sábado (15 e 16) e promover a maior festa para os fãs dos astros.

Quem dá início a segunda semana do festival é a queridinha intérprete de "Blank Space", que acaba de estrear a sua nova turnê ("1989 World Tour") e promete derrubar muitos forninhos com o show totalmente repaginado. Na sequência, quem sobe ao palco é o bff da loira, Ed Sheeran! O gato, que recentemente esteve no Brasil, vai fazer a alegria dos fãs da dupla, que além de shippar esta amizade, curtem muito o som do ruivo. Imperdível!

Quem se apresenta no mesmo dia do cantor é Veveta, a nossa brazuca Ivete Sangalo! Já o astro de "Uptown Funk", Bruno Mars se apresenta no sábado (16) com a promessa de um encerramento de tirar o fôlego.

Gente, já dá para imaginar o quanto estes dois dias de Rock in Rio Las Vegas serão incríveis! Mas se você ficou aí morrendo de inveja dos americanos, não se preocupe. O festival volta a sua terra natal e aterrissa por aqui em setembro, com shows de Rihanna, Katy Perry e muitos outros artistas da cena pop. Ansiosos?

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema