Por Jeferson Souza
Nessa época do ano, o que não falta é amigo oculto para participar!

Quem aí ama ler? Pois é, de uns tempos pra cá uma galera tem se dividido entre livros físicos e e-books, mas uma coisa é certa: ler além de importante, tem deixado de ser uma obrigação e se tornado cada vez mais um prazer no dia dia de muitos jovens! Provas disso não faltam, até a premiada escritora Thalita Rebouças já chegou a confirmar isso tudo em entrevista. Então que tal pedir livros de presente nesse Natal? O Purebreak fez uma listinha de ótimos títulos para você ter várias opções na hora de escolher seu presente no amigo oculto!

Em "Corte de Espinhos e Rosas", escrito pela autora Sarah J. Maas, a trama se parece muito com uma mescla da série "Game of Thrones", que inclusive teve um trailer da nova temporada revelado, e o clássico "A Bela e a Fera". Já dá para imaginar que é uma coisa bem doida, né? A história é centrada num mundo onde humanos co-existem com criaturas mágicas. Só que muita coisa acontece quando Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora e acaba matando uma fada. O resto é só lendo a obra completa!

Gatos lendo!
Gatos lendo!

Olha a Kéfera aí! Em seu primeiro livro "Muito Mais que Cincos Minutos", a dona do canal "5inco Minutos", do Youtube, quebrou recordes de vendas! Contando fatos sobre sua vida, relacionamentos, bullying e muito mais, a moça está mesmo com tudo. Ótima opção para quem ja é fã de carteirinha dos vídeos dela!

Para os apaixonados por super heróis, chegou uma versão irada da aclamada guerra entre Capitão América e o Homem de Ferro, que em breve será contada no novo filme do herói vivido por Chris Evans. No livro "Guerra Civil", da editora Panini Brasil, os fãs que não leram a HQ poderão entender detalhadamente tudo que aconteceu e como essa história toda acabou.

Para os leitores da saga "Crepúsculo", acabou de chegar às livrarias a edição comemorativa da franquia, chamada de "Crepúsculo - Vida e Morte", onde a autora mudou o gênero dos personagens, ou seja, todo mundo pode ler de novo com a visão sobre cada um completamente modificada!

Além desses, dá uma conferida em nossa galeria e veja outras dicas super bacanas!

sobre
o mesmo tema