Por Guilherme Assumpção
Rouge vai fazer shows pelo Brasil inteiro e gravar um DVD em 2018!
Rouge vai fazer shows pelo Brasil inteiro e gravar um DVD em 2018!
Saiba todos os detalhes sobre o futuro da girlband.

Vai ter Rouge pelo Brasil inteiro sim! Atendendo a pedidos, a girlband acaba de anunciar uma turnê nacional, com direito a gravação de DVD com registros exclusivo da série de shows. Tudo isso está previsto para 2018. A revelação foi feita por Lu Andrade, Fantine Thó, Aline Wirley, Li Martins e Karin Hils, que estão na capa da nova edição da revista Contigo! Já podemos pirar?

Em entrevista à publicação, as vozes do hit "Ragatanga" contaram que não farão apenas shows no Rio de Janeiro e São Paulo. Capitais como Recife, Belo Horizonte, Brasília e Salvador também entrarão na rota do Rouge. O pontapé inicial será dado nesta sexta-feira (13), quando a banda sobe ao palco do Vivo Rio, na capital carioca, para seu primeiro show com a formação original em anos, como atração principal da festa Chá da Alice.

Vale lembrar que, além da passagem pelo Rio de Janeiro em 13 e 14 de outubro, o Rouge ainda irá desembarcar em São Paulo no dia 25 de novembro - local e preços de ingressos ainda não foram divulgados. Até agora, essas são as únicas apresentações do grupo agendadas. E aí, você pretende prestigiar as meninas nesse retorno bombástico?

sobre
o mesmo tema