Por Victor Viana
Ryan Reynolds fala sobre morte de dublê no set de filmagens de "Deadpool 2"
Ryan Reynolds fala sobre morte de dublê no set de filmagens de "Deadpool 2"
O ator escreveu um texto através das suas redes sociais.

Quem já assistiu o primeiro filme de "Deadpool" sabe que a história dessa anti-herói é bastante divertida. Então, é de se esperar que esse seja o clima das gravações, né? E é justamente isso que Ryan Reynolds passa para os seus fãs através das redes sociais. Entretanto, a morte de uma dublê na última segunda-feira (14) durante as gravações da sequência mudou o clima no set de filmagens. Muito triste com toda a situação, o ator usou seu Twitter para aprestar uma pequena homenagem à vítima.

"Hoje, nós, tragicamente, perdemos um membro da nossa equipe enquanto filmávamos 'Deadpool'. Estamos com o coração partido, chocados e devastados, mas reconhecemos que nada chega perto do luto e dor inexplicável que a família dela e seus entes queridos estão sentindo neste momento. Meus sentimentos estão com eles – junto com cada e toda pessoa que ela tocou neste mundo", escreveu Reynolds.

De acordo com as informações, a dublê - que ainda não teve sua identidade revelada - se acidentou enquanto fazia piruetadas em cima de uma moto para uma das cenas de "Deadpool 2". Tristeza, né? Infelizmente, isso é mais comum do que se imagina. Recentemente aconteceu algo parecido no set de "The Walking Dead" e eles interromperam as gravações da oitava temporada.

sobre
o mesmo tema