Por Guilherme Assumpção
As famosas capricharam no look para curtirem a noite de quinta-feira (5) em um dos eventos mais badalados do ano. Anitta, Laura Neiva, Thaila Ayala e várias beldades também marcaram presença.

Se em 2014 o tradicional Baile da Vogue foi dominado por Isabelle Drummond, em 2015 todos os holofotes estavam em Sabrina Sato. Usando uma fantasia que deixa à mostra todo seu corpão sarado, a gata roubou a atenção dos fotógrafos e jornalistas. Valesca Popozuda, Laura Neiva, Sophia Abrahão e outras celebridades também capricharam no modelito para o evento, que teve show de Ivete Sangalo com participação de Ludmilla e Anitta.

Ousada, Sabrina não veio pra essa vida a passeio. Seu look inspirado no cabaré francês Crazy Horse fazia parecer que a apresentadora havia esquecido a calcinha em casa, mas a musa da escola de samba Vila Isabel garante que estava comportada. "Estou com tudo, gente. Fico arrumando o tempo todo, com medo de sair do lugar", brincou com os repórteres.

Funkeiras capricham na fantasia

Se Sabrina escolheu sensualizar no Baile da Vogue, Anitta aproveitou a oportunidade para tirar sarro de quem zoa a sua polêmica plástica no nariz. Fantasiada de Michael Jackson, a cantora se revelou fã do astro pop. Outra diva do funk, Valesca Popozuda, se vestiu de borboleta. "Representa esse momento na minha vida, de transformação", explica a voz do hit "Beijinho no Ombro".

Conhecidas por arrasarem no carão e fazerem inveja pela beleza, Thaila Ayala e Laura Neiva também mandaram bem no modelito do dia. Enquanto a atriz usou um look branco com um megadecote e um tapa olho, a namorada de Chay Suede apostou num pretinho básico cheio de charme. Pra ficar ba-ban-do!

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema