Por Fillipe Lorenzoni
A japa tá com tudo e é apontada como uma grande influência para o público brasileiro!

Sabrina Sato está com tudo! Pronta para estreiar seu novo espaço na televisão, o "Programa da Sabrina", da Record, a apresentadora já pode começar a comemorar o sucesso antecipado. De acordo com a coluna "Outro Canal", assinada por Keila Jimenez, no jornal "Folha de São Paulo", a japa está entre as celebridades mais conhecidas pelo público brasileiro.

A Celebrity Ibope Repucom, pesquisa do Ibope, avalia e compara as celebridades, pelo conhecimento geral do público e a aceitação em campanhas publicitárias. O Ibope entrevistou cerca de 6.000 pessoas entre 16 e 69 anos. O resultado foi divulgado na terça-feira (24), apontando Sabrina como uma das celebridades de maior reconhecimento no Brasil, com um total de 96%.

Na pesquisa sobre campanhas publicitárias, a ex-integrante do "Pânico na Band", tem 71% de aceitação nos produtos para qual a gata trabalha!

Sobre o novo programa

A nipônica tem sua estreia marcada para o sábado (26), e vai começar com tudo! Uma das primeiras convidadas para subir ao seu palco, foi a cantora Anitta! O que será que vai rolar com as duas no programa?

Não perca o "Programa da Sabrina", que vai ao ar no sábado, às 20h30, na Record!

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema