Por Pedro Lino
Um box com seis livros será lançado no dia primeiro de setembro.

Parece que 2015 é o ano de "Star Wars", a saga vai ganhar games, filme e agora livros! Afinal, a Disney uniu forçar com a editora americana Randon House para lançar seis livros infantis contando a história dos cavalheiros Jedis. As publicações vão se basear nos primeiros longas da série, que estreou em 1977. Infelizmente "Star Wars: O Despertar da Força", que ganhou segundo trailer em junho, não participa dessa coleção.

Os livros começam a ser vendidos, nos Estados Unidos, dia 28 de julho. Além disso, um box com as seis publicações vai ser lançado no dia primeiro de setembro. Falando nelas, os títulos serão: The Phantom Menace, Attack of the Clones, Revenge of the Sith, A New Hope, The Empire Strikes Back e Return of the Jedi. Com diferentes personagens a cada nova edição.

A Disney já anunciou o lançamento dos próximos filmes de "Star Wars", que serão lançados em 2017 e 2019. Será que nos próximos anos eles também lançarão novos livros? Cada edição vai custar US$ 3,74 (R$ 12.50) no site "Amazon". A chegada deles no Brasil ainda é incerta. Porém o game "Star Wars Battlefront", que foi destaque na E3 2015, vai marcar presença no país dia 17 de novembro de 2015.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema