Por Bruno Janot
A Culpa é das Estrelas
Filme baseado no livro homônimo escrito por John Green chega aos cinemas brasileiros em junho.

Para tudo e vem assistir o novo trailer de "A Culpa é das Estrelas", que acaba de ser divulgado nesta segunda-feira (28). Uma das adaptações mais aguardados do ano, o filme traz Shailene Woodley como a protagonista Hazel Grace, uma adolescente com câncer terminal, e o ator Ansel Elgort, que estrela "Divergente" ao lado dela, no papel de Augustus Water.

Se você não viu o primeiro trailer, deve estar pensando que a história traz uma temática triste por tratar de um assunto tão baixo astral, mas não é tanto assim. O casal de jovens se conhece em um grupo de apoio a pacientes com câncer e juntos lidam com a situação de forma divertida. O tom fofinho se dá principalmente pelo humor ácido, algo que pode ser visto no diálogo envolvendo a metáfora do cigarro.

Baseado no best seller escrito por John Green, "A Culpa é das Estrelas" chega aos cinemas brasileiros em 5 de junho. Mas até lá, os fãs mais ansiosos já podem ir entrando no clima de romance com a trilha sonora do filme que foi divulgada recentemente.

sobre
o mesmo tema