Por Bianca Venturotti
Sam Alves vai lançar o clipe "Você Merece Mais" na próxima segunda-feira
Sam Alves vai lançar o clipe "Você Merece Mais" na próxima segunda-feira
Vencedor do "The Voice Brasil" vai lançar "Você Merece Mais" na próxima segunda-feira (20).

Com a carreira a mil e divulgando sua primeira turnê em diversos estados do Brasil, Sam Alves enlouqueceu os fãs com a notícia do lançamento de seu novo clipe, "Você Merece Mais", que acontece na próxima segunda-feira (20).

O gato surpreendeu o público ao postar uma foto em seu Instagram, no qual aparece conferindo os últimos detalhes da produção ao lado de sua equipe. "Novidade! O clipe esta muito lindo e será lançado nesta segunda-feira (20/10) no meu canal Vevo. Anotem aí para não esquecer", escreveu o músico na legenda aos seus "samurais".

Os fãs, claro, rapidamente bombardearam a foto do cantor de comentários e começaram a contagem regressiva para o lançamento.

O vídeo embala a música que dá título ao seu novo EP, lançado no último dia 14 para divulgar as novas versões das músicas "Você Merece Mais" e "Be With Me", que também estão presentes no seu primeiro CD.

Sam Alves ganhou destaque após vencer a segunda temporada do programa "The Voice Brasil", que está atualmente no ar na grade global em sua terceira edição.

Sam Alves confere os últimos detalhes do seu novo clipe "Você Merece Mais"
Sam Alves confere os últimos detalhes do seu novo clipe "Você Merece Mais"

Atualmente, o músico está viajando o país inteiro com a turnê do seu primeiro CD, mas já deixou avisado aos fãs que não demorará muito para produzir o seu novo álbum, que poderá contar com a participação já pré-anunciada de Claudia Leitte.

Sam Alves
sobre
o mesmo tema