Por Pedro Lino
"Música demoníaca" de Sandy está à venda no iTunes
"Música demoníaca" de Sandy está à venda no iTunes
A canção "Serpente da Noite" fez parte do filme de horror "Quando eu era vivo".

Calma, a Sandy não fez pacto com o diabo, na verdade a "canção demoníaca" faz parte da trilha sonora do filme de horror "Quando Eu Era Vivo", lançado no início de 2014. As músicas possuem letras temáticas e fazem parte de um contexto dentro da trama. "Serpente da Noite", como é chamada a melodia, está à venda no iTunes.

Realmente a letra é um pouco macabra, analisando alguns versos fica fácil entender o motivo pelo qual a canção recebeu o apelido maldoso: "Eu sou a serpente da noite:/ tua alma é minha morada/ te roubo a cabeça e deixo meus olhos que não veem nada" e "teu corpo é meu abrigo? meu olho cego te entrego/ e levo a cabeça comigo". Será que ela está falando de possessão?

No filme "Quando Eu Era Vivo", Júnior (Marat Descartes) perde o emprego e vai morar com o pai (Antonio Fagundes). Ele tem que dormir na sala pois seu quarto foi ocupado pela inquilina Bruna (Sandy). Logo começa a se sentir desconfortável com o ambiente onde estava e percebe que o pai ainda guardava muitos objetos de sua mãe. A medida que ele vai achando novas coisas relacionadas a ela a rotina da casa vai mudando e a saúde mental de todos parece ameaçada.

"Quando Eu Era Vivo" foi dirigido por Marco Dutra. Sandy, além de atuar na produção, participa na trilha sonora. Você pode comprar as múscias do longa no iTunes . E você, acha que a música é realmente demoníaca?

"Serpente da Noite" é uma das canções que faz parte da trilha sonora de "Quando Eu Era Vivo"
Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema