Por Guilherme Assumpção
Jurada do reality ainda revela vontade de voltar às novelas!

Afastada das novelas desde 2013, quando fez uma participação especial em "Sangue Bom", Sandy sempre esteve ligada às telinhas. A jurada do reality "SuperStar", em nova entrevista, revela que não perde um capítulo de "Babilônia". Além disso, a gata rasga elogios ao casal formado por Chay Suede e Luisa Arraes e aproveita para contar que morre de vontade de voltar a atuar!

A cantora revela, num bate-papo com o GShow, que está totalmente viciada na trama que ocupa o horário nobre da Globo. "Estou gostando muito do trabalho do Chay Suede e da Luisa Arraes. Eles são ótimos, me surpreenderam como atores. Passam verdade, de que existe um amor puro e verdadeiro entre o Rafael e a Laís", elogia a mãe do pequeno Theo, que também adora assistir às intrigas de Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves).

Retorno às novelas pode acontecer em breve

Na entrevista, Sandy não apenas se declara fã de "Babilônia" , mas também dispara que tem vontade de voltar à dramaturgia. "Eu amo atuar, estou morrendo de saudades", revela, adicionando que não volta agora porque teria que deixar a música de lado. "Teria que ser um trabalho mais pontual, como a participação que eu fiz em um episódio de 'As Brasileiras'", relembra.

Sandy estreou em novelas em "Estrela-Guia", em 2001. Para a bela, seu próximo papel na TV tinha que seguir uma linha mais chorona. "Alguma personagem dramática, mais séria, triste, densa", diz ela. "Se surgir um convite, com certeza eu vou pensar com muito carinho e provavelmente vou fazer", garante. Agora é só os fãs cruzarem os dedos!

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema