Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nesta quarta (20), começou a pré-venda dos ingressos da turnê "Nossa História", de Sandy & Junior, somente para quem tem cartão Elo. O primeiro dia terminou com ingressos esgotados em todas as cidades em poucos minutos e filas monstruosas. A galera tá bem revoltada e com medo de não conseguir durante a venda geral! Eita!

Se você conseguiu comprar algum ingresso para os shows de Sandy & Junior nesta quarta (20), você é privilegiado sim, viu?! O primeiro dia de pré-venda para a turnê "Nossa História" foi marcado por filas monstruosas, tanto no site quanto nos espaços físicos, e ingressos esgotados. Em alguns lugares, a pré-venda, que estava prevista para os dias 20 e 21 de março para quem possui cartão Elo, não durou nem 20 minutos! A venda geral acontece na próxima sexta (22). Só nos resta saber se terá pra todo mundo, né?!

Fãs reclamam do tamanho das filas

A compra dos ingressos foi liberada às 10h no site da Ingresso Rápido e nos respectivos locais de show. Acontece que antes mesmo desse horário já havia filas gigantescas sendo formadas online e nos estádios. Nas redes sociais, vários fãs reclamaram que o número de pessoas na fila do site era muito maior do que a quantidade de pessoas que os locais escolhidos eram capazes de comportar.

Lembrando que todo esse alvoroço é sem contar o tantão de gente que foi comprar diretamente nas bilheterias. Assim como fãs do Justin Bieber e do BTS, os admiradores de Sandy & Junior não pensaram duas vezes antes de acampar nos locais e teve até gente que saiu na TV! A pergunta é: você faria o mesmo?

Shows extras?

A quantidade de fãs que saiu sem ingresso na mão foi enorme. Nas redes sociais, a galera começou a pedir por shows extras e o cenário é de preocupação. Pois se a pré-venda foi assim, que dirá a venda geral, não é mesmo?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema