Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sophie Turner, de "Game of Thrones", vai viver Mary Shelley no cinema
Sophie Turner, de "Game of Thrones", vai viver Mary Shelley no cinema
Sophie Turner viverá um triângulo amoroso.

Enquanto Elle Fanning se prepara para viver Mary Shelley em "A Storm in the Stars", Sophie Turner, mais conhecida como a Sansa Stark de "Game of Thrones", vai interpretar a autora de "Frankenstein" em outro filme: "Mary Shelley's Monster". O filme ainda está em processo de pré-produção.

Na trama, a jovem escritora cria seu romance mais famoso (ela escreveu "Frankenstein" aos 21 anos), ao mesmo tempo em que a fama gigantesca de seu alter-ego "monstruoso" passa a lhe custar caro. "É uma história de juventude que transcende o tempo, um romance gótico, um triângulo amoroso que envolve um passageiro sinistro", disse a Rose Ganguzza ao "Deadline".

A direção será de Coky Giedroyc, responsável por alguns episódios de "The Killing". No elenco ainda estão Jeremy Irvine, que fará o papel de Percy Shelley (poeta que se casou com Mary na vida real) e Taissa Farmiga ("American Horror Story"), que vai viver Claire Clairmont, a irmã adotiva de Mary.

Mais cinema à vista

Antes, Sophie Turner estará nas telonas com "Another Me". O terror psicológico que estreia no fim de agosto nos Estados Unidos - no Brasil ainda não tem data definida - vai marcar o primeiro trabalho da atriz no cinema!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema