Por Doris Marinho
A jovem de 17 anos de idade está prestes a se mudar para os EUA.

Sasha Meneghel acaba de entrar para o time de famosas que podem te inspirar no seu look de formatura! Mas, no caso da gata, o modelito realmente foi usado para se despedir da escola. A filha de Xuxa e Luciano Szafir se formou no Ensino Médio e, nesta última terça-feira (7), o vestido escolhido para a ocasião acabou indo parar na internet.

A roupa apareceu no Instagram da estilista Martha Medeiros, que desenhou o modelo especialmente para a jovem de 17 anos de idade. Xuxa, uma das maiores queridinhas da Record, também confiou sua vestimenta à designer de moda e apareceu com um longo assinado por Martha. "Sasha e Xuxa na formatura de Sasha, ambas de Martha Medeiros Label! Amei!", escreve a dona da rede social.

Caso você não saiba, a menina estudou em um colégio que segue o calendário de férias dos Estados Unidos e já está prestes a partir de mala e cuia para o país. A garota vai cursar moda em terrinhas norte-americanas e pretende deixar o Brasil ainda esse ano. E aí, a apresentadora e seu anjo estavam ou não estavam belíssimas?

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema