Por Clarissa Alves
Clube Nintendo sai do ar definitivamente
Clube Nintendo sai do ar definitivamente
Mais detalhes sobre o novo projeto serão anunciados pela empresa ainda em 2015.

Pois é, galera! O Clube Nintendo foi desativado de uma vez por todas na última terça-feira (30). Quem visitar o site do programa de fidelidade, de agora em diante, verá apenas uma mensagem de despedida, antecipando que a Nintendo tem, sim, novos planos para unir os fiéis consumidores em outra comunidade. Porém tudo será revelado apenas no final de 2015.

Conforme divulgado em março, a entrada da Nintendo no mercado de jogos para dispositivos mobile balançou bastante vários setores da empresa. O programa de fidelidade não escapou de mudanças. A galera vai ter que dar tchau para o Clube Nintendo, que agora terá apenas aquele gostinho de infância, de passado.

Essa nova fase da Nintendo vai remodelar o serviço de assosiação de membros. O objetivo é que todas as plataformas atendidas pela empresa - Wii U, 3DS, Smatphone, Tablet, PC e o inédito NX - acumulem pontos em um só programa de recompensas. Fiquem atentos porque os códigos de download do Club Nintendo expiram em 31 de julho. Portanto, se você ainda tem algum jogo para resgatar na Nintendo eShop, não deixe passar desta data ou perderá tudo. Quem ainda tem recompensas físicas para receber, como brindes, o envio será feito até o final de setembro.

Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema