Por Guilherme Assumpção
A música vai embalar as cenas do protagonista Romero Rômulo, vivido por Alexandre Nero.

Finalistas na segunda temporada do "SuperStar", os meninos da Scalene despontam como uma das maiores revelações do reality da Globo. Além de lotar shows e conquistar mais fãs a cada dia, a banda acaba de emplacar a canção "Danse Macabre" na trilha sonora de "A Regra do Jogo", nova novela das 21h do Plim-Plim. Ao Purebreak, os brasilienses revelam como rolou o tão gratificante convite.

"A produção da novela curtiu a música. Combina bem com o personagem e com a atmosfera que a novela vai ter em certos momentos", contam os rapazes, que têm o desafio de embalar as cenas do protagonista Romero Rômulo, interpretado por Alexandre Nero. "Estamos muito empolgados, principalmente por ser uma música que não é comum configurar numa trilha sonora de novela. É a primeira vez na história que uma música com as características de 'Danse Macabre' tem esse espaço e ainda é a do protagonista!", comemoram.

E aí, alguém duvida de que o futuro reserva coisas incríveis para o quarteto? Para conferir "Danse Macabre" tocando em "A Regra do Jogo", basta assistir à estreia da novela, nesta segunda-feira (31), no horário nobre da Globo. Enquanto isso, a gente mata a ansiedade revendo o clipe do hit logo abaixo!

Scalene está na trilha sonora de "A Regra do Jogo" com a música "Danse Macabre", tema do protagonista Romero Rômulo (Alexandre Nero)

(Escrito por Guilherme Assumpção)

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema