Por Ramon Cardoso
Divirta-se com essas imagens de super-heróis vestidos de rosa!

O sucesso dos super-heróis das histórias em quadrinho é praticamente uma coisa atemporal. Ano após ano, os hérois clássicos dos desenhos são relembrados com novas versões e modificações no seu visual. A fama dos personagens é tão grande que muita gente gostaria que eles existissem pra resolver algumas questões complicadas do nosso país, que só com super poderes para serem resolvidas.

Apesar de a "época de ouro" de alguns personagens já ter passado, e de já ter até gente pensando na aposentadoria dos super-heróis, eles ainda têm muitos crimes pra resolver. Com seus aparatos super tecnológicos e suas roupas modernas e descoladas, eles estão sempre prontos para salvar o mundo do domínio do mal e não vão medir esforços pra isso!

Como tudo na vida, os super-heróis também precisam se atualizar. Pensando nisso, um grupo de usuários do Tumblr que manja dos paranauê do Photoshop criou divertidas montagens e colocou os famosos heróis em uma roupinha rosa e fofa da Hello Kitty. O resultado você confere na nossa galeria!

sobre
o mesmo tema