Por Clarissa Alves
"Mortal Kombat X" terá personagem Jason dos filmes de terror "Sexta-Feira 13"
A mistura de filme de terror com videogame vai levar o mascarado para o simulador de luta.

Netherrealm Studios e Warner Bros. deram os primeiros detalhes sobre "Mortal Kombat X: Kombat Pack", que é o Season Pass preparado para o simulador de luta. A divulgação da notícia não aconteceu nesta sexta-feira (13) por pura coincidência: um dos bônus é o assassino do filme de terror "Sexta-Feira 13", Jason Voorhees, que será um dos novos personagens jogáveis. Veja detalhes das outras recompensas que fazem parte.

De acordo com a Warner, o Season Pass de "Mortal Kombat X" vai incluir todos os DLCs e virá automaticamente dentro da edição de colecionador chamada "Kollector" e também da "Premium Edition". Quem quiser adquirir o passe de temporada separadamente, ele custará 29,99 dólares.

A surpresa de ter o mascarado Jason Voorhees, de "Sexta-Feira 13", incluído no pacote é só o começo. Também fazem parte dois lutadores clássicos da franquia "Mortal Kombat" - pra se juntar a Kitana, Kung Lao e vários outros anteriormente revelados - além de um "personagem convidado". Rumores apontam para o Spawn de Todd MacFarlane, mas nada oficial foi comentado.

Pra fechar o conteúdo exclusivo do "Kombat Pack", os jogadores receberão uma skin para cada personagem jogável (é muita coisa!) e três skins de novatos como por exemplo a Cassie Cage, que teve um trailer especial mostrando o papai e mamãe Johnny Cage e Sonya Blade divulgado recentemente.

Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema