Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Selena Gomez revela que deleta Instagram uma vez por semana
Selena Gomez revela que deleta Instagram uma vez por semana
Parece que não é nada fácil ser a pessoa mais seguida da rede social.

Após uma sincera reportagem para a revista Vogue americana, Selena Gomez continua dizendo tudo o que pensa. Em entrevista ao jornal The New York Times, a cantora revelou que deleta o aplicativo do Instagram pelo menos uma vez por semana. Ela, que é a pessoa mais seguida da rede social, contou que faz isso para se afastar dos comentários negativos que recebe.

"Eu excluo o aplicativo do meu telefone pelo uma vez por semana. Você se fixa nos negativos. Eles não são como, "você é feio". É como se eles quisessem cortar a sua alma. Imagine todas as inseguranças que você já sente sobre si mesmo e ter alguém escrevendo um parágrafo apontando cada pena coisa, mesmo que seja apenas física", revelou a atriz que já havia dito na Vogue que se tornar a pessoa mais seguida do Instagram afetou ainda mais seus problemas de ansiedade e depressão.

E vocês achando que a vida de celebridade é mole, né? Quer dizer, eles têm vários privilégios e isso ninguém pode negar. Entretanto, existem coisas que não há dinheiro suficiente no mundo que resolva. Mas, apesar disso tudo, nossa Selena Gomez está se recuperando. <3

Selena Gomez
Qual a melhor música lançada por Selena Gomez nesta quinta (9): "Boyfriend", "Souvenir" ou "She"?
Quem nunca? Selena Gomez curte fotos de Justin Bieber na internet e surpreende fãs
Selena Gomez admite ter sido tóxica em seus relacionamentos antigos
Selena Gomez era apaixonada por Cole Sprouse... mas acabou beijando o outro gêmeo!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema