Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Selena Gomez fala sobre fama: "Me sentia culpada"
Selena Gomez fala sobre fama: "Me sentia culpada"
A artista revelou tudo em sua entrevista ao "Today Show".

Selena Gomez está passando por muitas mudanças na vida e, claro, com a fama, toda sua vida fica muito exposta. Após passar por uma cirurgia no rim por conta do Lúpus, a gata terminou o namoro com The Weeknd e se aproximou de Justin Bieber. Mas, acreditem se quiser, esse nem é o motivo para a artista não gostar da fama, hein! Eita, como assim, Purebreak?

Em entrevista ao "Today Show", ao lado da amiga Francia Raisa - que fez a doação do rim - a artista garantiu que não se sentia bem por ser famosa. "Eu acho que eu nunca aceitei essa posição de celebridade. Eu me sentia culpada, porque as pessoas veem alguém na minha posição e colocam uma pressão enorme para que tenhamos a vida perfeita, porque afinal nós temos tudo e somos privilegiados", explica.

Selena ainda fala como se sentia quando pensava nisso: "Isso faz você se sentir um pouco isolado, um pouco observado, um pouco julgado. Eu sempre tento ser legal com as pessoas, quero ser uma boa pessoa. Mas às vezes tudo parece não fazer sentido", explica. Poxa, Sel! :( Tomara que tudo fique bem com a diva, né?

Selena Gomez
Selena Gomez é a "inspiração" para "bad guy", da Billie Eilish, e a gente explica o porquê
Responda estas perguntas e diremos qual faixa do "Rare", da Selena Gomez, mais combina com você
Hino ou Bomba: valeu a pena esperar pelo novo CD da Selena Gomez? Veja o que o Purebreak achou
A Selena Gomez até quer voltar a atuar, mas não tem sido aceita nos testes
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema