Hackers invadem Instagram de Selena Gomez e postam foto de Justin Bieber pelado!
Hackers invadem Instagram de Selena Gomez e postam foto de Justin Bieber pelado!
Depois disso, a conta da artista foi excluída,

Depois da sétima temporada de "Game of Thrones" e do canal do YouTube de Pabllo Vittar, chegou a vez de Selena Gomez ser vítima de hackers. Pois é, além de terem invadido a conta do Instagram da morena, também publicaram uma foto do Justin Bieber PELADO. Nem é preciso dizer que isso está causando o maior confusão na internet, né? O assunto, obviamente, já está entre os mais comentados do Twitter. No entanto, o Instagram de Selena já foi desativado.

Para quem está perdido e não sabe, Selena Gomez é a pessoa mais seguida do Instagram. Com mais de 120 milhões de seguidores, é bem provável que bastante gente tenha visto o menino Bieber como veio ao mundo. Não é à toa que, mesmo depois de ter a sua conta na rede social desativada, um print com a publicação já está correndo solto. Ou seja...

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que fotos de Justin Bieber pelado vazam na internet. Pelo contrário, ver o rapaz desse jeito não é nenhuma novidade para os fãs. Entretanto, não deixa de ser uma invasão de privacidade, né? Será que Selena Gomez irá se pronunciar sobre o assunto?

Selena Gomez
Estamos ficando velhos! Veja 17 estrelas da Disney e Nickelodeon que fazem 30 anos em 2022
Selena Gomez explica projeto sobre saúde mental, o Wondermind: "Explorar sentimentos"
16 curiosidades sobre Selena Gomez reveladas em nova entrevista
Selena Gomez revela bipolaridade e desabafa sobre diagnóstico: "Explica muita coisa"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema