Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Selena Gomez vai doar parte das vendas da turnê "Revival" para institutos de pesquisa ao Lúpus
Selena Gomez vai doar parte das vendas da turnê "Revival" para institutos de pesquisa ao Lúpus
A cantora, que foi diagnosticada com a doença em 2013, tem shows confirmados na Europa, América do Norte e Ásia.

Selena Gomez está prestes a decolar com a "Revival Tour" por diversos países e os fãs não escondem a ansiedade para que a próxima sexta-feira (6) - quando a estreia oficialmente acontece - chegue o mais rápido possível, não é mesmo breakers? Mas em meio a tantas novidades que andam circulando sobre o novo show da cantora, uma em especial acabou chamando a atenção e comovendo muita gente por aí. A musa teen, que é portadora de Lúpus (doença autoimune), promete destinar uma boa parte da arrecadação com a venda de ingressos para o incentivo ao estúdo da doença.

Para quem não sabe, a cantora chegou a cancelar a turnê "Stars Dance" (2013) justamente por conta do diagnóstico, além da necessidade de passar por uma algumas sessões de quimioterapia. Por isso, três anos após esta descoberta, a estrela pop está decidida a investir em institutos de pesquisa que visam estudar (e até buscar a cura) para o Lúpus nos Estados Unidos. A intenção, claro, é criar uma forma de melhorar a qualidade de vida de milhões de pessoas que possuem a doença por aí. Não precisamos nem dizer que nós amamos a iniciativa!

Aliás, se depender da determinação da Selena para a sua "Revival Tour", é melhor muita gente ir se preparando: "Eu nunca me importei tanto com uma turnê como estou me importando com esta. Eu nunca trabalhei tanto. Todos os dias eu começo com exercícios físicos, depois exercícios de voz, aulas de piano. Eu subo no palco e mapeamos o show todo", garantiu a musa em entrevista recente a US Magazine.

Selena Gomez
Quem você é em "Programa de Proteção para Princesas", Carter ou Rosalinda? Faça o teste e descubra
Selena Gomez ganha programa de culinária durante a quarentena no HBO Max! Saiba mais
E vamos de diversidade: Selena Gomez lançará linha de maquiagem com 48 tons de base
Selena Gomez abre jogo sobre lúpus, relacionamentos e pressão da mídia: "Nunca quis ser um tablóide"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema