Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora ganhou na categoria Artista Feminina Favorita - Pop Rock.

Os boatos estavam certos e Selena Gomez marcou presença no American Music Awards 2016, que aconteceu neste domingo (20), em Los Angeles. A cantora, que recentemente anunciou uma pausa na carreira e se internou numa clínica de reabilitação, fez sua volta aos holofotes em alto estilo. A dona do álbum "Revival" saiu vencedora da categoria Artista Feminina Favorita - Pop Rock e emocionou a galera com seu discurso de aceitação. Assista:

"Muito obrigada a todos vocês", diz Selena. "Em 2014, este palco foi onde, pela primeira vez, eu fui 100% honesta com todos vocês. Eu acho que é seguro dizer que a maioria de vocês conhecem a minha vida, quer eu queira, ou não. E eu precisei parar. Porque eu tinha tudo. E eu estava absolutamente devastada por dentro. Eu me mantive firme para que eu não decepcionasse vocês, mas eu me mantive tão firme que acabei me decepcionando."

"Eu não quero vocês os seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que está aqui", continuou Gomez, apontando para o seu coração. "Eu não estou tentando conseguir validação, e nem preciso mais disso. Tudo o que posso dizer é que sou muito grata pela oportunidade de compartilhar o que eu amo todos os dias com pessoas que eu amo. Eu devo dizer muito obrigada a todos os meus fãs, porque vocês são tão leais e eu não sei o que eu fiz para merecê-los. Mas se você está devastado, você não precisa continuar assim. Eis uma coisa que você precisa saber sobre mim: Eu me importo com pessoas. E isso aqui é pra vocês."

Selena Gomez
Conheça "Living Undocumented", nova série produzida por Selena Gomez em parceria com a Netflix
O que Selena Gomez foi gravar na sua antiga escola, no Texas?
Estas músicas aqui vão fazer você se sentir especial quando aquela bad resolver bater
O aniversário é da Selena Gomez, mas só ganha parabéns quem se der bem neste Verdadeiro ou Falso
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema