Neymar tira sarro do Dia dos Namorados no Hemisfério Norte: "#fail"
Neymar tira sarro do Dia dos Namorados no Hemisfério Norte: "#fail"
Solteiro, na rede social, o jogador ironizou o Valentine's Day, comemorado no Hemisfério Norte.

É sempre bom ver o copo meio cheio! O craque da Seleção Brasileira, Neymar, trollou o Dia dos Namorados, que é comemorado no Hemisfério Norte nesta sexta-feira (14). No Instagram, o atacante de 22 anos postou uma foto fazendo um coraçãozinho com as mãos e com cara de sacana: "Valentine's day! #fail kkkkkkkk" ("Dia dos namorados! #fracassado muitos risos"), escreveu o atleta na legenda da imagem.

Esse é o primeiro Dia dos Namorados que o jogador passa solteiro, depois de um ano. Isso porque na última terça-feira (11), Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro, que foi assumido durante o Carnaval de 2013. De acordo com fontes do Purebreak, a atriz teria feito uma coisa "bombástica". "Ele está muito chateado. Não tem volta", confirmou o informante à nossa equipe.

O romance dos dois já estava meio balanceado desde dezembro, quando uma conta do Instagram postou várias fotos e textos dizendo que o astro dos gramados estaria traindo a estrela de "Em Família" com duas meninas: Laryssa Oliveira e Anny Alves.

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema