Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

SHINee faz primeiro show após suicídio de Jonghyun
SHINee faz primeiro show após suicídio de Jonghyun
Veja como foi a apresentação, marcada por homenagens e muita emoção dos fãs.

O sábado (17) foi, sem dúvidas, muito difícil para Onew, Key, Minho e Taemin. Afinal, os integrantes do SHINee fizeram seu primeiro show desde a morte de Jonghyun, em dezembro do ano passado. A apresentação aconteceu no Japão, mas fãs ao redor do mundo inteiro ficaram emocionados com as homenagens do grupo de k-pop.

Um quinto microfone, acompanhado de uma rosa, foi deixado no palco do SHINee durante o show. Os quatro membros usaram ternos brancos e cantaram vários de seus hits, além de uma música inédita, que conta com a voz de Jonghyun. Na plateia, os shawols ostentavam orgulhosos a cor oficial do grupo. Veja as reações dos fãs que acompanhavam pela internet:

A notícia da morte de Jonghyun caiu como uma bomba no colo dos fãs de k-pop. No dia 18 de dezembro, o corpo inconsciente do cantor, que tinha apenas 27 anos, foi encontrado por sua irmã mais velha em seu apartamento em Seoul, na Coréia do Sul. Ele foi levado até um hospital, mas morreu a caminho dos médicos. O astro chegou a deixar uma carta de suicídio para Nine, uma amiga próxima, que viralizou nas redes sociais.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema