Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Facebook até decorou sua sede com as cores do arco-íris!
Facebook até decorou sua sede com as cores do arco-íris!
Rede social inclui novas opções de gênero com a ajuda de entidades LGBT.

Depois do Google apoiar a causa gay durante as Olimpíadas de Inverno na Rússia, é a vez do Facebook levantar a "bandeira do arco-íris". A mudança é ousada: a rede social adicionou novas opções para alterações no campo de gênero. Além de "masculino" e "feminino", o formulário agora oferece opções como transexual e andrógino.

Segundo o Facebook , entidades LGBT ajudaram a escolher os nomes corretos para os gêneros. Além disso, os usuários poderão escolher os pronomes pelos quais gostariam de ser referidos na rede como ele/dele (masculino), ela/dela (feminino) ou neutro.

Facebook inclui novas opções de gênero
Facebook inclui novas opções de gênero

Todas essas opções poderão se ocultadas caso o usuário não queira compartilhar as escolhas com toda a sua lista. "Reconhecemos que algumas pessoas enfrentam desafios compartilhando sua verdadeira identidade de gênero com os outros, e esta definição dá às pessoas a capacidade de se expressar de forma autêntica", disse o Facebook em comunicado oficial.

Por enquanto, a novidade só está disponível em inglês, mas não há restrição geográfica. Portanto, brasileiros podem usar as opções. Basta trocar o idioma nas configurações gerais. Ainda não há previsão dessas alterações serem traduzidas para o português.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema