Depois da saída da musa do humorístico da Band, o programa anuncia que pode produzir um longa recheado de confusões no estilo da franquia mais trash do mundo!

Não tem nada de tristeza nos estúdios do "Pânico" na Band! O programa que acabou sofrendo com a inesperada saída da apresentadora Sabrina Sato da produção, agora comemora com uma possível ida às telonas. É isso mesmo! O humorístico pode acabar virando um filme no estilo daqueles bem trash da franquia "Jackass".

Enquanto Sabrina vai ter que fazer fono pra comandar um novo programa na Record, a equipe mais divertida da TV aberta brasileira já está pensando em quando o longa pode estrear e quais serão os quadros que estarão na produção! Atualmente, eles estão em busca de apoio financeiro e de estúdios que estejam interessados em topar essa maluquice, segundo informou o colunista Flávio Ricco.

Segredos e pesquisas...

Com a saída da musa, que teve tempo até para posar sexy, o programa agora tenta encontrar uma nova apresentadora que não seja só divertida, mas que também tenha tanta importância quanto a nipônica. Agora é esperar para ver se o filme sai antes ou depois da entrada do novo rosto feminino do programa.

Também rolam rumores de que Emílio Surita e Tutinha, líder e dono da marca "Pânico" respectivamente, teriam proibido os humoristas do programa de mencionarem o nome de Sabrina nos bastidores. #Tenso, não?

Sabrina Sato
Sabrina Sato e Xuxa Meneghel unidas na Record? Saiba mais sobre o "Supersábado" da emissora!
Sabrina Sato e Duda Nagle, de "Cúmplices de Um Resgate", estão se conhecendo melhor, diz colunista
MC Guime e Lexa falam sobre namoro e participam de brincadeiras no "Programa da Sabrina" da Record
Sabrina Sato posa provocante e dispara sobre sexo casual: "O problema é que os homens se apaixonam"
ver todas as notícias de Sabrina Sato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema